Homem não economiza pra ficar ‘forte’ e agora pode ficar com membros paralisados

3

Nesta semana, a história do russo Kirill Tereshin, de 21 anos, viralizou na internet, ganhando destaque em muitos dos principais jornais gringos.

O ex-soldado chocou o mundo ao exibir braços inflados e deformados após exagerar no uso de synthol, produto oleoso aplicado para aumentar os músculos. Essa foto, por exemplo, foi recém-divulgada e deixou internautas e especialistas ainda mais assustados

Orgulhoso, o próprio russo admite ter pesado a mão na quantidade de synthol aplicada.

Ele se gaba do resultado: os músculos inflaram em dez dias

“Para ficar desse tamanho, é preciso injetar litros do óleo”, diz ele em um vídeo publicado na internet

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora, ele voltou a causar espanto e aflição ao divulgar novas imagens do corpão esquisito 

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, o médico Yuriy Serebryanskiny advertiu que a obsessão de Tereshin pela substância pode acabar em desastre.

Ele pode perder movimento dos braços. Os músculos podem ficar tão danificados e ele pode vir a ficar sem conseguir pegar peso”, avisa o médico Yuriy Serebryanskiny.

Nas redes sociais, alguns internautas ressaltam a importância do ex-soldado procurar uma ajuda médica rapidamente.

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.

O que achou?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.