Noiva que nasceu com grave deformidade se cura e vive seu dia de “felizes para sempre”

 

 

ed49cb03fb2eae8bd158b54aa3a30666
Cody, que trabalhava na enfermaria do hospital de Kettering, conheceu seu marido. O casamento aconteceu no início desse ano.

 

Para a maioria das noivas, sentir-se bonita em seu casamento é um dos aspectos mais importantes do grande dia. Para uma mulher, em especial, esse certamente foi o caso.

Cody Hall nasceu com uma grave deformidade facial que a deixou se perguntando se ela se casaria um dia.

Mas, na última sexta-feira, a jovem de 25 anos, nascida em Corby, Northamptonshire, se uniu ao parceiro Lewis Hall, de 27 anos, mostrando ao mundo que “há um final feliz” para todos.

A marca de nascença de Cody, considerada um hemangioma, era tão grande que distorcia o lado esquerdo do rosto. Os médicos disseram à família que nada poderia ser feito até que ela tivesse seis anos de idade.

Recusando-se a desistir, seus pais pesquisaram o problema da filha e descobriram um cirurgião americano que operava crianças com graves deformidades faciais.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cody fez um total de 18 operações no rosto

Depois de lançar um apelo, que arrecadou £ 230,000, Cody foi enviada ao Hospital Roosevelt, em Nova York, para seu primeiro tratamento em 1993, quando tinha apenas um ano de idade.

Cody fez 18 operações em 14 anos, incluindo rinoplastias, enxertos de pele, lipoaspirações, cirurgias oculares a laser e outras.

Falando sobre sua experiência, ela disse: “Quando iniciei o ensino médio, várias pessoas ficavam me encarando e fazendo perguntas”.

“Toda aquela atenção me deixava chateada e eu voltava para casa dizendo que não gostava daquilo”.

“Mas, ao longo dos anos, as pessoas perceberam que eu sou quem eu sou”.

“As pessoas me encontram na rua e dizem “muito bem”, parecendo estar felizes por mim”.

 

a2bc59369368470f30779186567bed20

 

Cody chorou lágrimas de alegria em seu casamento

Há oito anos, Cody, que trabalhava na enfermaria do hospital de Kettering, conheceu seu marido. O casamento aconteceu no início desse ano.

Descrevendo seu grande dia, Cody disse que não conseguiu conter as lágrimas. “Foi um dia emocionante e eu chorei, especialmente quando vi Lewis no altar, mas foram lágrimas de alegria”.

“Eu só queria mostrar para as pessoas que finais felizes existem”.

 

aafbf19363aad291f2cc6cb75d3431a4

Marie Claire Dorking e Yahoo!

O que achou?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.