Mulher que fez ensaio com 20 mil abelhas na barriga perde o bebê

26k0s51u19_28mub2icw7_file

A americana Emily Mueller, de 33 anos, ficou famosa ao compartilhar um ensaio fotográfico que fez, grávida, com mais de 20 mil abelhas, a maioria colocadas sobre a barriga.

Criadora de abelhas, ela disse ter se sentido à vontade durante a sessão de cliques. Emily estava ansiosa pelo nascimento do quarto filho. Mas a criança acabou morrendo antes de vir ao mundo. Morreu, segundo os médicos, dentro do útero da apicultora.

Ela divulgou a notícia trágica no Facebook, e postou, junto com o marido, fotos do bebê morto, usando roupinhas compradas para os primeiros meses. E explicou por que perdeu a criança — mas não deu uma causa exata sobre o óbito. Apenas especulou o que pode ter acontecido.

Casada com Ryan, de 37 anos, a moradora de Akron, no estado de Ohio, escreveu um texto mostrando a dor de perder o filho. Emily postou em sua conta no Facebook: “Amigos e pessoas que nem conheço aguardavam a chegada de nosso quarto filho. Lamento dizer que Emersyn Jacob nasceu sem vida. O sofrimento é imenso, até porque nos disseram, há algumas semanas, que a criança estava saudável

“Estamos devastados por essa perda”, completou 

Emily diz ter ficado preocupada quando parou de ouvir o bebê se mexendo: “Ele se movia muito na barriga. Não percebi mais nenhum chute, nenhum sinal de que ele estava para nascer”.

Mãe de outros três — Cadyn, de 10 anos, Madelynn, de 3, e Westyn, de 1 —, ela revelou que sentiu contrações no mesmo dia: “Eram bem mais leves do que no fim de outras gestações. Emily seguiu com o marido para o hospital no dia 10. Queriam verificar os batimentos cardíacos do bebê.

2

Foi quando o casal recebeu a notícia de que o bebê estava morto havia alguns dias: “Nosso bebê não voltará para casa conosco“, escreveu no Facebook.

Os médicos ainda não sabem. Um exame na placenta será feito. Emily, no entanto, poderá ficar sem respostas — existe a possibilidade de especialistas não consigam determinar a causa da morte.

Emily foi questionada por internautas, dias após dar a notícia sobre a morte do bebê: “Tem a ver com o fato de você ter feito o ensaio com as abelhas?” 

Ela garante que não, apesar de admitir que, durante a sessão de fotos, levou três picadas dos insetos: “Mas nenhuma em cima da barriga”, especificou ela. Emily acredita que seu filho morreu por “um problema de coagulação de sangue, o que já aconteceu com outras pessoas na minha família“.

9jngo06uao_4duwg2wcbp_file

A pedido dos pais, os médicos permitiram que eles ficassem um pouco com o corpo do bebê, antes de ser velado.

Veja algumas fotos do ensaio

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: R7

Comments

comments

lysao

Publicitário, 25 anos.

O que achou?