Cauã Reymond fala sobre as cenas picantes com Matheus Nachtergaele: ‘Não tive pudor’

 

wmX-835x392x4-59dad72d72acbff3718e7e836ac9fdc5c3a0fe302f371

Cauã Reymond encara com naturalidade as cenas de sexo ao lado de Matheus Nachtergaele no filme “Piedade”, de Cláudio Asis, com estreia prevista para o próximo ano.

É bem hard core. Acho legal contar uma história mais erótica. Não tive pudor nenhum”, afirmou o ator em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”. Na hora de aceitar os trabalhos na telona, o namorado de Mariana Goldfarb é seletivo. “Recebo muitos convites, mas só aceito aqueles que subvertem os personagens que me oferecem nas novelas”, contou.

ATOR DIZ TER MAIS FACILIDADE PARA RECEBER CRÍTICA

Ainda em conversa com a publicação, Cauã opinou como analisa o rótulo de símbolo sexual.

“Fico lisonjeado, mas não acordo pensando nisso. Sei que meus personagens ajudam a preencher esse posto. E é bom penetrar nesse imaginário do público, levar a pessoa para a fantasia“, apontou o ator, confirmado no elenco da série “Ilha de Ferro”, na qual vai formar um triângulo amoroso com Sophie Charlotte e Maria Casadevall.

“Mas eu sou desconfiado. Tenho mais facilidade para ouvir uma crítica do que para aceitar, de coração, um elogio. Acho que é uma forma de eu me proteger”, analisou.

caua-matheus1

CAUÃ DESCARTA POR ORA, CARREIRA INTERNACIONAL

Diferentemente de Rodrigo Santoro, o ator não pretende fazer carreira no exterior. Pelo menos por enquanto.

“Se eu fizesse um filme que cruzasse a barreira, como ele fez com Walter Salles e tal, não veria problema. Mas eu tenho uma filha pequena. E eu não teria como passar tanto tempo me dedicando a morar fora, correndo atrás, como Alice Braga e outros fazem, porque a paternidade preenche um lugar especial na minha vida”, disse se referindo à pequena Sofia, de 5 anos, a quem não incentiva a ser atriz.

Fonte: Purepeople

Comments

comments

lysao

Publicitário, 25 anos.

O que achou?