Marido namora enfermeira de sua mulher em estado vegetativo

7ouvps7b2k_4ahgodd2_file

O britânico Gregg Ormondroyd, de 31 anos, é casado com Donna (à esquerda), de 36, com quem tem quatro filhos. Gregg e Donna estão juntos desde 2009. Casaram-se em 2014. Tiveram quatro filhos — Blake, de 7 anos, Rocco, 5, Savannah, 3, e Honey, de 2. Donna tem mais dois filhos de outro casamento — Kelsey, de 18, e Harvey, 15, que moram com o ex.

Em agosto de 2015, Donna ficou em coma após desmaiar em casa. Foi internada com uma lesão cerebral. Três semanas depois, médicos disseram que ela estava em estado vegetativo e que precisaria receber cuidados em tempo integral.

A partir daí, a vida do casal tomaria um novo destino.

1

Especialistas não sabem determinar quando ou se ela sairá dessa condição

Médicos disseram que é “pouco provável, mas não impossível”, que ela deixe o estado vegetativo. Ainda não descobriram que doença causou esse quadro de Donna.

Desde aquela época, a esposa de Gregg não saiu dessa condição. Enfermeiras passaram a cuidar dela no hospital ou, desde março último, no quarto adaptado na casa dos Ormondroyd, em Bradford, norte do Reino Unido.

Ela então passou a ser assistida em casa

Após Gregg, um motorista de ônibus, conseguir arrecadar o equivalente a R$ 300 mil entre parentes e amigos, além de desconhecidos na internet, para o tratamento. Ele criou uma página no Facebook para ganhar doações. Recebeu ajuda para transformar o quarto onde Donna foi instalada num leito hospitalar. Também pôde, com a colaboração financeira, contratar enfermeiras para cuidar da mulher.

Uma das cuidadoras chama-se Anne Robinson, de 32. Gregg acabou namorando Anne (ao lado dele, na foto), deixando a família da esposa furiosa. Parentes de Donna ameaçam agora processar o marido. Alegam que ele não está mais zelando por Donna.

Gregg causou polêmica nas redes sociais depois que ele passou a postar fotos ao lado da enfermeira. Muitos o criticaram, acusando-o de traição e de abandonar a mulher. Mas ele assumiu o romance com Anne.

De acordo com o jornal britânico Mirror, Anne já se mudou para a residência de Gregg, aumentando a indignação da família de Donna.

Anne pediu demissão: não queria mais cuidar de Donna por causa do romance com Gregg

Gregg postou fotos dele com Anne e até mudou sua foto no perfil no Facebook

57c2qmsr37_3qnm3b5rom_file

Até esta quarta (29), era essa a imagem que ilustrava o perfil de Gregg

2l26hfbgjo_5i76eq3lo0_file

Revoltados, os familiares de Donna passaram a cogitar processar Gregg

A família de Donna teme que ela seja abandonada pelo marido, apesar de ele ter lutado para cuidar dela.

“Ele está morando com outra mulher na casa em que vivia com a Donna. É injusto, e ofensivo contra ela, que não pode fazer nada. Ela não pode nem desafiá-lo”, disse uma amiga da família ao jornal The Sun.

Apesar de postar várias fotos com Anne e botar a imagem da enfermeira em seu perfil, Gregg negou o relacionamento com ela ao jornal Daily Mail. Mas não foi claro: “Nem tudo o que falam é verdadeiro.”

sc95csgrr_t0hcyxzdy_file

E agora, em quem confiar? O marido está mesmo traindo a esposa? É justo que ele queira seguir a vida ou ele está traindo a esposa?

A fonte é do R7.com 

Comments

comments

lysao

Publicitário, 25 anos.

O que achou?