Homem se dá mal, após tentar matar amante e ela se fingir de morta

 

2
Alecxsandro nega o que crime e disse que o que aconteceu foi um acidente. (Foto: Reprodução/RPC)

O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, e a mulher que não quis ter seu nome revelado, havia conhecido um homem que se chama Alecxsandro Damasceno por quem se apaixonou.

Os dois começaram um relacionamento, mas Alecxsandro não contou para a mulher que ele era casado.

Quando ela ficou sabendo, ameaçou contar toda a verdade para a esposa do homem, mas ele a ameaçou dizendo que a mandaria para ‘Os quinto dos infernos’, contou.

Os dos continuaram a relação, porém, Alecxsandro tinha um plano macabro: matar a amante.

Um belo dia, ele a convidou para um passeio noturno. Os dois foram caminhar pela Estrada da Graciosa, onde tem uma ponte. Já lá, ele pediu para tirar algumas fotos da paisagem, e para que ela ficasse próxima a beirada da ponte, e fizesse poses.

Foi quando nesse momento ele a empurrou, e ela caiu no penhasco que tem aproximadamente 4 metros. A mulher conta que ao cair, percebeu que ele estava olhando para ver se ela tinha morrido, e então se fingiu de morta. Ficou cerca de meia hora caída de bruços, até que ele se afastou. Muito machucada, ela conseguiu subir até a rodovia. Começou a andar, e viu uma casa no alto da serra, e foi até lá pedir socorro.

O homem que a socorreu, contou que ao abrir a porta viu a mulher toda machucada e chorando muito, e que ela disse que alguém havia batido nela e a jogado do penhasco.

 

1-1

A polícia foi chamada, e a mulher levada para o hospital.

Depois de 5 meses,  a mulher que na época não deu queixa, resolveu procurar a polícia e contar toda a verdade, com medo de que o ex amante pudesse voltar e acabar o que tinha começado.

Levado para a delegacia, o amante negou o crime, e disse que foi um ‘acidente’. O homem disse que a mulher  o extorquia, sempre pedindo dinheiro ou coisas materiais.

Para o delegado  Luiz Carlos de Oliveira. o crime foi premeditado, e a prisão preventiva já foi pedida.

3
Delegado acredita que crime foi premeditado (Foto: Reprodução/RPC)

A mulher de Alecxsandro estava grávida, e agora sabe da traição do marido.

Fonte: Supermisterios

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.

O que achou?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.