Jolie fala pela primeira vez sobre término com Bradd Pitt

segments_60Minutes_Angelina_620x350_620x350

Após um tempo reclusa, Angelina Jolie é a capa da edição de setembro da revista Vanity Fair. Além de protagonizar um ensaio inspirado no cinema antigo – clicado pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott – e divulgar seu novo filme, Camboja, produzido pela Netflix, a atriz ainda falou sobre a separação do ator Brad Pitt, que ocorreu em setembro de 2016.

“As coisas ficaram feias”, disse. “Eu não queria usar esta palavra… As coisas ficaram difíceis.”

Angelina explica que hoje ela e o ator estão em uma fase melhor e trabalham juntos na criação dos seus seis filhos.

brangelina_650_091514112230

“Temos consideração um pelo outro e cuidamos da nossa família. Nós dois nos empenhamos para alcançar as mesmas metas.”

A atriz também comprou uma mansão em Los Angeles, onde mora com as crianças. “Foi uma época muito difícil, e estamos tentando nos recuperar. (Essa casa) é um grande salto para nós, que estamos fazendo o melhor para curar nossa família”, contou.

A separação do casal rendeu tanto que irá se tornar um longa-metragem dirigido pelo jornalista investigativo Ian Halperin. O diretor prometeu ao jornal The Sun que irá expor “segredos” das celebridades.

A publicação também revelou que irá mostrar que o casal já estava afastado um anos do término oficial, em setembro do ano passado. O romance começou em 2005, nas gravações do filme Sr. e Sra. Smith.

20170726222815415182e

Recentemente, Angelina Jolie foi convidada para ser palestrante na London School of Economics (Escola de Economia e Ciência Política de Londres), na Inglaterra.

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.

O que achou?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.