RESUMÃO Como foi o primeiro dia de CCXP17

A cultura Nerd ganhou destaque no mercado de conteúdo online nos últimos anos, mas qualquer pessoa que passe pelo São Paulo Expo entre os dias 6 e 10 de dezembro ficará em choque.

Nosso primeiro dia cobrindo a CCXP foi simplesmente insano, fomos recebidos pelo CEO do Omelete, Celso Mantonvani que nos apresentou todas as novidades dessa edição da Comic Con que segundo ele, merece seu título de “Experience”.

Começamos pelo stand do Harry Potter, onde a Comic Con preparou a primeira loja de produtos oficiais da série de filmes fora dos EUA. Os preços nós mostramos nos stories do instagram, então é importante ficar de olho em tudo o que está rolando por lá também. Ah, não sabe o user? Clica aqui que a gente te leva até lá!

Depois disso vivenciamos o que chamei de “experiência de vida e morte” no stand de WEST WORLD e recomendamos que você vá porque ao final da visita, a HBO GO preparou um trailer exclusivo para os visitantes do stand. Nós até que queríamos filma-lo, mas cessaram nossas funções motoras.

Além das experiências tivemos a oportunidade de comprar alguns itens exclusivos antes de todo mundo. E descobrimos que no domingo rola um mega saldão dos preços, então se estiver por lá, não se esqueça de guardari um money (que é good, mas não have) pra gastar tudo no último dia.

Por fim, São diversos instands espalhados pelo São Paulo Expo. O destaque da vez vai para o “Creators” onde você poderá encontrar seu youtuber ou influenciador digital favorito. Encontramos por lá a nerd mais topzera do momento Carol Moreira e ela foi super simpática com a gente e até tirou foto!

Confere aí as fotos que tiramos nesse primeiro dia que sem sombras de dúvidas foi incrível! (Em breve)

Com informações de Allyson Souza, diretamente da COMIC CON EXPERIENCE 2017 #CCXP17 #CCXP

O que achou?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.