Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, revela porque foi demitido do SBT

Jean-Paulo-Campos-5-1-640x426

O ator Jean Paulo Campos, o Cirilo do remake brasileiro Carrossel, conversou com o programa TV Fama e falou sobre a sua demissão do SBT nas últimas semanas. Além dele, Moacyr Franco, Carlinhos Aguiar e Matheus Ueta também foram dispensados.

“Eles falaram que estava precisando cortar custos e ele estavam com o elenco só dessa nova novela [As Aventuras de Poliana]. São coisas que fazem parte, todo mundo tem que estar preparado para uma coisa dessas”, disse o jovem ator, que afirma estar aberto para novas propostas.

Sobre mágoa com a antiga casa, Jean fez questão de afirmar que saiu de lá feliz. “Olha, eu confesso que foi uma surpresa. Não fiquei chateado, fiquei agradecido. O pouco que eu aprendi foi lá, então eu agradeço muito”, concluiu ele.

DEPOIS DO SBT, JEAN PAULO SONHA COM A GLOBO

Conhecido no Brasil pelo seu papel em “Carrossel”, onde interpretou o Cirilo, Jean Paulo foi demitido do SBT e, em entrevista ao “UOL”, o rapaz confessou que ficou surpreso. No entanto, o famoso contou que já está em negociações com outra emissora.

“Esperar, esperar, eu acho que ninguém espera, né? Mas faz parte. Não diria decepção, mas eu acho que recebi a notícia sobre a demissão como uma surpresa. Eu agradeço muito ao SBT por tudo o que eu aprendi, mas eu confio muito no meu ‘taco’”, disse ao “Uol”.

E continuou: “Sei que virão muitas outras oportunidades. Já tive algumas conversas [com outras emissoras, as negociações] estão em andamento”.

Ainda na conversa, o garoto confessou que seu sonho é trabalhar na Globo. “Sim [tenho o sonho de trabalhar na Globo], até porque a Globo é uma porta muito grande. O Brasil inteiro está ligado nela. Se eu receber uma oportunidade da Globo, com certeza vou ficar muito feliz”, afirmou.

Salário de Larissa Manoela e Maísa vaza e causa revolta nos demitidos do SBT

Apesar da onda de demissões nos últimos tempos, o SBT ainda prioriza alguns nomes que julgam importante para o quadro de funcionários. Após Larissa Manoela renovar contrato até o fim de 2019, chegou a vez da apresentadora, cantora e atriz Maísa Silva. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Maísa vai se reunir em breve com a direção da emissora para negociões.

O fato é que o salário delas, juntas, ultrapassa os 100 mil reais, o que provavelmente daria para pagar todos os integrantes do humorístico A Praça é Nossa que foram dispensados.

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.

O que achou?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.