Namorado de Fátima faz comentário sobre Bonner

1097431188-william-bonner-e-tulio-gadelha

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, foi abordado pelo repórter Vesgo, do“Pânico na Band”, e falou pela primeira vez sobre William Bonner, ex-marido da apresentadora do “Encontro”, em uma entrevista que foi ao ar no último domingo (10). Questionado se tinha um bom relacionamento com o apresentador do “Jornal Nacional”, o advogado foi sucinto: “Não o conheço pessoalmente”.

Apesar de ter sido simpático com o repórter Vesgo, Túlio Gadêlha economizou nas palavras aos responder as perguntas que mais pareciam pegadinhas. “E essa diferença de idade, para você não atrapalha? Existe um preconceito das pessoas?”,perguntou o repórter do “Pânico na Band”, se referindo aos 25 anos de diferença de idade do casal. “Não, eu não percebo não. Para gente não tem, acho que é isso que importa“, respondeu o advogado.

efdb985a0357fd77248f571155d50236

Ao ser questionado sobre sua opinião sobre a Rede Globo, emissora em que a namorada trabalha, Túlio Gadêlha apenas sorriu e não fez nenhum comentário. O repórter Vesgo também perguntou ao advogado se ele pretendia fazer parte do elenco da Globo, como repórter do “Encontro com Fátima Bernardes”. “Não tenho talento para isso, não”, respondeu o namorado de Fátima.

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.

O que achou?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.