Sete ligações feitas momentos antes da morte impressionam pessoas em todo o mundo

Os últimos momentos da vida de uma pessoa podem ser assustadores. Elas ficam desesperadas e muitas não sabem nem o que pensar ou o que fazer diante da morte. Alguns desses momentos foram gravados em ligações e são muito assustadores.

Nessa lista temos diversas ligações que podem ser consideradas perturbadoras para alguns, pois contém realmente os últimos momentos da vida de uma pessoa.

 1-Kevin Cosgrove no 11/9

Os atentados de 11 de setembro foram um dos ataques terroristas mais cruéis de todos os tempos. Milhares de pessoas morreram e até hoje ele é lembrado por todo o mundo. Nessa ligação acima, vemos o Kevin Cosgrove um executivo que está muito assustado com o que está acontecendo. A ligação termina com ele gritando, bem na hora que a torre começa a desmoronar.

2-Ambâr Tuccaro e o homem desconhecido

Essa jovem de 20 anos estava desaparecida por cerca de 5 anos. Foi divulgado uma gravação onde ela conversa com um homem desconhecido. Na ligação ela questiona para onde o homem a está levando e ele fala com um pouco de agressividade. O mais estranho é que depois da gravação, foi encontrado em um motel, os ossos de Amber. Ninguém sabe como ou porque isso aconteceu e o homem permanece desaparecido.

3-Menina testemunha a morte da mãe

Esse pode ser um dos itens mais assustadores dessa lista, uma menina vê sua testemunha a morte da sua mãe. Ela liga pra o número de emergência e a atendente escuta tudo que está acontecendo. A menina está desesperada com tudo que acontece com sua mãe. A menina não morreu mas com certeza etá traumatizada por toda a vida.

4-Don Espírito

Don Espírito é um homem muito perigoso, ou era. A gravação de quase 2 minutos conta com os últimos momentos de Espírito antes de tirar a vida. Na ligação ele fala que matou todos os netos e filhos com um tiro na cabeça e estava só esperando os policiais para dar um tiro na cabeça. Quando a policia chegou ele fez o que tinha prometido. O homem já tinha sido preso por ter matado seu próprio filho também com um tiro na cabeça.

5-Amina e Sarah

O pai das meninas Amina e Sarah já abusavam delas quando eram crianças e proibia elas de terem namorados quando cresceram. Depois de vários problemas com seu pai, a mãe e as filhas fugiram. Após um tempo elas voltaram e o pai queria ter uma conversa particular com as meninas, o pior aconteceu. Ele atirou nas duas meninas e Sarah conseguiu ligar para a emergência antes de gritar por socorro e morrer.

6-Família morre em acidente de carro

Essa família teve um triste fim quando seu carro teve um defeito. Eles aceleravam na rodovia porém os freios não funcionaram e o pior aconteceu. Eles perderam o controle, saíram da estrada e o carro explodiu sem sobreviver nenhuma dos integrantes do carro. Antes do carro sair da pista eles ligaram para a emergência e pediram algum tipo de ajuda mas não se podia fazer nada.

7-Relacionamento difícil

Wadman, o ex marido, queria falar sobre seu relacionamento com Pardy, porém não queria falar por SMS e marcaram um encontro. Chegando lá ele atirou nela e depois disse que a amava. Pardy, deitada no chão ligou para emergência mas os socorros não chegaram a tempo ela morreu no hospital. A policia prendeu Trevor Pardy e ele foi condenado a prisão perpétua.

O que achou dessas assustadoras ligações envolvendo mortes? Responde ai nos comentários.

Comments

comments

lysao

Publicitário, 25 anos.

O que achou?