Mãe de aluguel que daria bebê a Paulo Gustavo sofre aborto

Paulo Gustavo compartilhou na manhã deste domingo (17) em suas redes sociais uma notícia que o deixou bastante abalado. Ele, que esperava desde outubro por um casal de gêmeos com o companheiro Thales Bretas terá que adiar os planos de ter filhos mais um pouco.

Em publicação no Instagram, o famoso anunciou que a mãe de aluguel que eles haviam contratado sofreu um aborto espontâneo.

“Gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez!“, publicou ele na legenda de uma imagem com dois anjos.

Apesar do luto, Paulo Gustavo deixou claro que não desistirá dos planos de ser pai: “Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente”, disse.

O humorista agradeceu o carinho de seus fãs e deixou clara sua fé: “Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias! Obrigado pelo carinho de Todos vocês! Deus no comando. Sempre! Paulo Gustavo e Thales Bretas”.

650x375_paulo-gustavo_1594604

Os fãs não deixaram o momento passar em braco, e logo trataram de deixar suas mensagens de apoio na publicação de Paulo Gustavo.

“Já passei pela mesma situação e sei que é uma dor de rasgar a alma! Mas tenha fé de que sua benção virá e não desista por mais longe que pareça estar“, disse uma das internautas. “Deus sabe de todas as coisas, um dia vocês realizarão o sonho de vocês, e eu também”,comentou outra.

Do OTvfoco

Comments

comments

lysao

Publicitário, 25 anos.

O que achou?