Jornal Britânico diz que Bruna Marquezine perdeu a virgindade aos 11 anos

Com o sucesso da volta do casal Brumar, o jornal britânico “The Sun” traçou um perfil da atriz Bruna Marquezine. No entanto, o site divulgou uma informação falsa nesta quinta-feira sobre a idade em que a artista teria quando perdeu a virgindade — e ainda deu ênfase para isso.

Logo no título, o jornal diz: “Conheça Bruna Marquezine..a atriz e namorada vai e volta do craque brasileiro Neymar que perdeu a virgindade aos 11 anos e estreou na televisão aos 4”.

xthe-sunpublicacao-falsa.jpg.pagespeed.ic.1dfOBm_YDh

Jornal britânico publicou informação falsa sobre Bruna Marquezine Foto: The Sun/Reprodução.

A confusão foi feita a partir de uma entrevista que Bruna deu no programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck no canal “Multishow”.

“O público ficou atordoado ao ouvir a confissão de Bruna quando ela respondeu: ‘Aos 11′”, afirmou erroneamente a matéria do “The Sun”.

O boato, porém, não é novidade. Já em abril do ano passado, a apresentadora desmentiu essa fofoca por meio do seu perfil no Twitter.

Captura de Tela 2018-01-06 às 12.29.55

 

“Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11”, publicou Tatá Werneck. “Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela. Lamentável. Mais responsabilidade, por favor”, completou.

Além do enfoque dado à vida sexual da atriz, o jornal britânico também enfatizou a beleza “deslumbrante” da namorada do “jogador mais valioso”. A matéria também publicou fotos de Bruna Marquezine e dela com Neymar.

Do Extra

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.

O que achou?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.