Dez famosos da TV que após conflitos fingem um bom relacionamento

A ficção faz parte da televisão, as tramas de novelas envolvem muitos brasileiros por meses em frente à TV. Porém, não é só nas novelas que os relacionamentos são ficcionais. Algumas celebridades que você conhece e acompanha só mantêm as impressões diante das câmeras. Fora de cena, muitos atores nem se falam. Alguns jornalistas e apresentadores também não se gostam.

A seguir, confira dez celebridades que diante das câmeras demonstram uma ótima química, mas fora do ambiente profissional não conseguem ficar juntos.

Confira quem são elas:

Chris Flores e Ana Hickmann

2

Quando trabalharam juntas no programa “Hoje em Dia” ninguém imaginava que nos bastidores elas nem se cumprimentavam. O climão começou em 2011, quando a emissora anunciou o retorno de Hickmann ao programa, Alexandre Corrêa, marido da loira, disse que ela se desligaria da Record caso tivesse que trabalhar novamente com Chris.

Susana Vieira e Cássia Kis

3

A briga teria surgido há muito tempo, na época que trabalharam juntas pela primeira vez, em “Por Amor” (1997). Segundo especulações, era difícil segurar a briga de ego das duas atrizes com temperamento tão forte. Em 2013, Cássia Kis recusou o convite para atuar em “Amor à Vida” porque o papel de Suzana Vieira teria mais destaque que o dela. As duas se reencontraram em 2015, nos bastidores de “A Regra do Jogo”. Dizem que o clima não foi nenhum pouco agradável.

Pedro Cardoso e Guta Stresser

4

Por 13 anos, Pedro e Guta viveram Agostinho e Bebel, um dos casais mais amados da televisão brasileira, na série “Grande Família”. Porém, longe do estúdio de gravação, o clima entre os dois não era nada amigável. Os dois se odiavam e realmente só se falavam em cena. Durante uma entrevista, o ator chegou a criticar o trabalho da colega. Após algum tempo, quando o seriado estava na reta final, Guta deu um depoimento dizendo que a rixa entre os dois já havia sido superada e ela havia perdoado os comentários que Pedro fez a seu respeito.

William Bonner e Patrícia Poeta

5

Dividir a bancada do “Jornal Nacional” com William Bonner não foi fácil para Patrícia Poeta. A jornalista assumiu o cargo em 2011 para substituir Fátima Bernardes e comenta-se que os três anos em que apresentou o telejornal, a jornalista foi muito hostilizada pelo editor. Bonner teria, inclusive, criticado a cobertura da colega durante a Copa de 2014, facilitando sua saída do JN.

 

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

19624556_147300692502343_1197132025346129920_n-horz-840x560 (1)

Tudo começou quando Bruna Marquezine estrelou o clipe “Amei te Ver”, de Thiago Iorc. Na época, o cantor namorava com a atriz Isabelle Drummond, que não ficou feliz com a aproximação dos dois. Existem rumores de que Bruna e Thiago realmente chegaram a se envolver enquanto ele estava com Isabelle. Verdade ou não, logo após o lançamento do clipe o namoro dos dois chegou ao fim e até hoje as duas atrizes evitam qualquer tipo de aproximação.

Fonte: Metropoles 

 

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.

O que achou?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.