Camila Pitanga fica irritada com insultos e parte para o barraco em shopping

CsrwNuCXEAA8bI2

Conhecida por ser bastante discreta, a atriz Camila Pitanga perdeu as estribeiras no shopping Leblon, Zona Sul do Rio. A famosa, que estava com o filha, de 9 anos, foi flagrada batendo boca com uma mulher, após ter sido chamada de “petista escrota”.

De acordo com informações do jornal Extra, a global, claro, perdeu a paciência e bateu de frente com a pessoa, iniciando uma discussão que teve que ser contida por algumas pessoas que passavam pelo local.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz chegou a pedir paz a tal mulher e também que ela liberasse o caminho para ela poder passar com a filha. Até que os ânimos se acalmaram, e ela seguiu o passeio com a menina.

 SOLTEIRA, CAMILA DISPARA: “LEVO A VIDA TRANQUILA”

Camila-Pitanga4.jpg

A atriz Camila Pitanga está fora das telinhas desde o término da novela das nove Velho Chico. A moça ainda não sabe quanto retornará para a telinha, já que ainda está com as lembranças do fatídico dia de gravações em que o colega Domingos Montagner morreu.

A morena também está solteira. De acordo com a publicação, ela e o ator Igor Angelkorte decidiram colocar um ponto final no relacionamento recentemente, após a festa de lançamento de O Outro Lado do Paraíso, novela qual ele interpreta o médico Rafael. O motivo ainda não foi revelado.

Vale lembrar que Camila e Igor se aproximaram nos bastidores da novela “Babilônia” (2015), mas decidiram engatar o romance após o fim na trama do horário nobre da Globo. Os dois chegaram a morar juntos na casa da atriz, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Camila publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 09/01. “Levo a vida tranquila…”, disse ela na legenda da foto em que aparece ao lado do mar.

Fonte: TvFoco 

Comments

comments

lysao

Publicitário, 25 anos.