Com fama de antipáticos, site elege os famosos mais insuportáveis da Globo

O site Tv Foco elegeu quatro nomes mais antipáticos da TV Globo. Se tem uma coisa difícil no mundo dos famosos ou famosas é o convívio direto com essas pessoas.

De acordo com o site: ‘os “ataques de estrelismos”, cada vez mais constantes, sempre geram barulhos nos “bastidores” dessa galerinha antipática, e a gente, claro, adora tirar as máscaras de um.’ Confira abaixo quem são eles!

Luana Piovani

img-432595-luana-piovani

Não é de hoje que Luana é considerada “a metida das metidas” por muita gente. Sempre no meio das polêmicas, a fofa não poupa comentários quando não está de bom humor. Ela se meteu em uma briga com o Pânico, pois não gostou de ser abordada pela equipe do programa na praia, no entanto, acabou perdendo.

Christiane Torloni

Alto Astral

Christiane é uma pessoa bastante complicada, ainda mais quando vai trabalhar em novelas. A equipe tem pavor. Quem acompanha o mundo das celebridades viu que em “Fina Estampa”, onde a atriz deu vida à vilã Teresa Cristina, tinha fama de chata quando ia pro camarim. As maquiadoras não suportavam mais. Rumores dão conta de que quando acabou a novela, o pessoal comemorou, pois não iriam mais ver a cara da atriz. Que coisa, né?

Paula Fernandes

Paula-Fernandes

Paula veio melhorar agora, mas, no passado, a fofa tinha fama de ser “azeda” com as pessoas.  Dizem as más línguas que, em um certo dia,  Paula Fernandes foi visitar a rádio Transamérica justamente quando Claudia Leitte também estava passeando pelo local. As duas não se “bicam” e a cantora sertaneja ignorou de todas as formas os pedidos de que tirasse apenas uma foto com Claudinha. Xiii…

Gabriel Braga Nunes

gabriel-braga-nunes-e-luis-fernando-em-babilonia-1424433911196_1920x1080

Gabriel Braga Nunes é bem reservado, e depois que voltou à Globo – ele era da Record – tem chateado muita gente por conta do seu gênio nada amigável e cara para poucos amigos. Quando estava gravando a novela “Em Família”, o galã foi alvo de polêmicas, pois não se dava bem com seus colegas de trabalho. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o ator teve que se redimir perante aos atores da trama. É claro que ele nega quando é questionado, já que não quer passar fama de perverso pelos outros.

Fonte: TVFOCO

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.