A transformação radical de Lucas do BBB18 nos últimos anos

Lucas, de 26 anos, que está atualmente no BBB18 é realmente bonito, isso não existe dúvidas. Dentro do confinamento do programa comandado por Tiago Leifert, ele arranca suspiros do time feminino e até mesmo do masculino. Mas se engana quem acha que o rapaz sempre teve o atual físico e chamou a atenção desta maneira.

O próprio Lucas do BBB18 revelou que, quando mais novo, usava cabelos longos com direito a roupas de roqueiro e tudo mais. Que coisa, não? Lícia, mãe do brother, revelou ao site oficial do programa que o empresário manteve o cabelo grande dos 15 aos 17 anos.

O Lucas simplesmente deixou o cabelo crescer. Ele começou a gostar, eu e o pai também curtíamos o visual, e ele foi deixando assim, até que cansou e cortou”, recordou. O gosto do rapaz pelo rock permanece nos dias atuais. “O pai ninava ele com rock, com Pink Floyd, Led Zeppelin, Genesis, entre outros. Ele tem um bom ouvido para música e curte um rock até hoje”, contou.

whatsapp-image-2018-02-07-at-12.10.57-1-768x726

lucas-com-os-irmaos-isaac-e-thiago

Lucas do BBB18 com os irmãos Isaac e Thiago  (Foto: Arquivo pessoal)

lucas-com-seus-melhores-amigos-guilherme-e-hugo-1-768x576

Lucas do BBB18 com os amigos (Foto: Arquivo pessoal)

De qualquer forma, além de cortar o cabelo, a mãe do rapaz enfatizou que Lucas precisou apostar em uma nova alimentação, quando decidiu se tornar modelo: “Ele mudou a alimentação e passou a malhar muito. É muito disciplinado e segue a mesma rotina há sete anos”. Ainda de acordo com a matriarca, Lucas mudou literalmente o estilo de vida após a aposta na carreira de modelo: “Ele percebeu que, com essa disciplina, seria mais saudável. Ele gosta muito desses assuntos, tanto é que largou a Engenharia de Produção Metalúrgica para cursar Nutrição”, disse Lícia.

Fonte: TV Foco