Homem termina relacionamento após analgésico tê-lo tornado gay

Scott Purdy acredita que os analgésicos que tomou quando quebrou o pé o tornaram gay. Ele chegou a terminar com a namorada, mas algumas semanas depois o efeito colateral já havia passado.

interna_3

Ao quebrar o pé em um acidente durante uma corrida de kart, Scott Purdy passou a tomar analgésicos para as fortes dores que sentia. No início, ele foi medicado com codeína, mas a droga estava fazendo com que ele se sentisse mal, então a medicação foi alterada para pregabalina. Foi aí que tudo mudou.

Scott afirma que ao começar a tomar pregabalina, começou a sentir atração exclusivamente por homens. Ele terminou com sua namorada de seis meses e disse para ela que a culpa era do remédio. “Ela foi relativamente compreensiva, tão compreensiva quanto possível”, relembra o homem.

Ele cortou o uso do remédio e algumas semanas depois, já se sentia heterossexual de novo. Percebendo o efeito, Scott voltou a tomar pregabalina. “Eu quero continuar tomando porque faz eu me sentir feliz com a minha sexualidade. Fez eu me sentir bem aberto. É libertador”, diz Scott.

20180416141234504822i

A pregabalina é um medicamento usado no tratamento de dores periféricas, fibromialgia, crises de ansiedade e epilepsia. Entre seus efeitos colaterais está uma possível diminuição da libido, mas isso independe da orientação sexual do paciente.

Comments

comments

lysao

Publicitário, 25 anos.