Sandy virou metaleira? Novo clipe do Angra mostra seu lado “rock na veia”; assista

Sandy mostrou toda sua versatilidade artística ao participar do mais novo clipe da banda Angra, “Black Widow’s Web”, que foi lançado nesta sexta-feira (13). No maior estilo “gótica suave”, a estrela encarnou a vibe “metal” e apareceu no clipe com um look mais sombrio: cabelos longos, vestido preto e maquiagem forte.

Além de mostrar nossa “Sandy trevosa” interagindo com os integrantes do grupo, o vídeo ganhou um trecho a mais com a diva declamando frases em inglês, enquanto vemos imagens de pessoas comuns. O tratamento visual da faixa também conta com participação da cantora Alissa White-Gluz, da banda sueca Arch Enemy.

Assista abaixo:

O que acharam?! “Black Widow’s Web” faz parte do “Ømni”, nono álbum de estúdio do Angra, lançado em fevereiro deste ano.

sandy-angra-clipe-2018

Sobre o projeto, Sandy contou que teve aprovação de uma pessoa muito especial: o próprio filho Theo, de 4 anos. “Ele amou, porque ele é muito metaleiro, ele é fã do Sepultura e agora tá virando fã do Angra também. Ele amou. Ele falou: ‘mamãe, mostra de novo esse vídeo que você está de bruxa. Eu quero ver a mamãe de bruxa’. Ele achou que eu estava linda. Ele gosta de ouvir rock pra caramba. Desde bebezinho ele já era metaleiro“, contou ela em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, na última quarta-feira (11).

Comments

comments

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.

O que achou?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.