Jovem perde a paciência e dá ‘patadas’ em Silvio Santos

Que Silvio Santos há muito tempo perdeu os limites, todo mundo já sabe. Entre momentos de humor e outros de puro preconceito, o dono do SBT segue sendo uma atração à parte aos domingos.

No último dia 15, quem chamou atenção no entanto foi uma das suas convidadas. Identificada apenas como Ellen, a jovem mandou patadas em Santos após perder a paciência. Ela e os parentes participavam do “Bolsa Família”, quadro no qual, ao responder perguntas, os concorrentes podem ganhar até R$ 1 milhão.

De um início amigável, Ellen logo passou a destratar Silvio pelo tom de suas piadas. “Então, como você conhece o Rio de Janeiro se você nunca foi lá?”, perguntou ele. “Porque eu tenho olhos, tenho televisão e tenho internet”, mandou a jovem. E não ficou por aí.

O “patrão” decidiu cutucá-la mais uma vez. “Você tem videogame?”, questionou. “Eu não tenho, mas se você quiser me dar eu não vou reclamar”. Porém, muita gente criticou as respostas atravessadas de Ellen. “Menina mal educada! Passando vergonha em rede nacional. Deu pra ver que a mãe e o irmão ficou envergonhado”, escreveu um usuário no YouTube. Assista:

Comments

comments

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.