No instagram Naldo troca farpas com Leo Dias com direito a acusações sérias

Leo Dias, apresentador do programa fofocalizando, pegou os fãs de surpresa no programa desta segunda-feira (15) ao revelar que já recebeu uma proposta do cantor Naldo durante um encontro casual entre os dois.

“[Era] Auge da carreira do Naldo. Eu estava dando várias notas sobre o filho dele, que o filho não tinha onde morar, não tinha plano de saúde”, explicou.

“Eu estava em uma festa num restaruante de um amigo quando ele me chama em um canto e diz: “Quanto você quer para calar a boca?”, contou o jornalista. Leo Dias então revelou que abriu o jogo com o astro que na época fazia sucesso com o hit Amor de Chocolate.

“Sabe o que eu quero? Uma pensão pra sua mulher, uma casa para o seu filho, um plano de saúde para o seu filho”, disse.

Leo Dias fez duras críticas para o cantor. “No auge do Naldo a prepotência pegou ele. Ele andava com o Will Smith. Quando vem a derrocada… As pessoas mudam, mas a vida pessoal do Naldo afetou a carreira dele. ele nunca mais lançou um hit nacional”, explicou.

Naldo então decidiu rebater as afirmações de Leo Dias nas redes sociais. Nesta segunda-feira (16), o jornalista disse no programa “Fofocalizando”, do SBT, que o cantor chegou a oferecer dinheiro para ele “calar a boca”.

“Eu estava dando várias notas sobre o filho dele, que o filho não tinha onde morar, não tinha plano de saúde. Eu estava em uma festa num restaurante de um amigo quando ele me chama em um canto e diz: ‘Quanto você quer para calar a boca?‘, contou Leo Dias, sobre a proposta de Naldo. “Sabe o que eu quero? Uma pensão pra sua mulher, uma casa para o seu filho, um plano de saúde para o seu filho”, completou o jornalista.

Em pouco tempo, Naldo se manifestou nas redes sociais e chamou Leo Dias de mentiroso. Em um vídeo postado em seu Stories, o cantor soltou o verbo. “Você é um jornalista de m*rd*. Mentiroso. Nunca gostei de você” (veja abaixo).

 

Tudo começou quando @LeoDias falou mal do Naldo Benny, senta que lá vendo treta 💥

Uma publicação compartilhada por 🔥 (@babadoosquentes) em

 

A troca de farpas aumentou ainda mais quando Leo Dias retornou ao Twitter para falar novamente sobre o cantor. “Naldo me atacando?! Ai ai… as [pessoas] precisam lidar melhor com o fim da fama. E Naldo, “CHERADOR” de merd*, escreve-se CHEIRADOR. Camões agradece”, escreveu o jornalista.

leo-dias-conta-proposta-que-recebeu-de-naldo-durante-festa-1102609

Por último, Leo Dias relembrou a acusação de agressão movida contra o cantor pela mulher Moranguinho, que reatou o casamento após perdoar o artista. “Naldo deveria ficar feliz. Ele saiu das páginas policiais e foi parar em um programa de fofoca. Houve um upgrade”, afirmou.

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.