Gleici Damasceno recebe carro que ganhou no BBB e quer aprender a dirigir

Assim como Ana Clara, Gleici Damasceno também acaba de receber o carro que ganhou durante sua participação no último Big Brother Brasil. A acreana, aliás, foi a grande campeã da edição mais recente do reality e faturou R$ 1,5 milhão.

gleici-ana-clara.jpg

A jovem comemorou a nova conquista em seu Insta Stories na segunda-feira (30) e, devidamente motorizada, decidiu que chegou o momento aprender a dirigir. “Só não tenho carteira, mas amanhã já começo as práticas!!!”, comemorou.

Em outro vídeo, Gleici aparece com a chave de seu primeiro automóvel. “Gente, olha o que eu tenho na minha mão. Tô de carroooo”, brincou. Por fim, a ex-sister aparece dando partida no veículo. “Já sei ligar!”, comemorou.

maxresdefault

Após ficar em pé por quase 43 horas na prova de resistência mais longa do “Big Brother Brasil 18”, Ana Clara, ao lado do ex-brother Kaysar, foi vitoriosa, também recebeu seu prêmio, um carro zero, na segunda-feira (30).

Feliz por esse momento, a ex-BBB contou que é uma pessoa focada e entrou na prova pronta para vencer. “Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU!”, disse a ruiva em seu Instagram.

gleici-recebe-carro-premio-do-bbb (1).jpg

A ex-sister ainda comentou que as provas de resistência do reality show não constumam ser vencidas por mulheres. “Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem pq são tão fortes quanto qualquer um quando querem rs”. No meio do teste, ela até chegou a passar mal e muitos acharam que deveria receber tratamento médico, mas aguentou até o fim e foi vitoriosa.

Ao revelar a novidade sobre o carro nas redes sociais, Ana Clara contou que ainda não tem habilitação para dirigir, mas pretende mudar isto em breve. “Daqui a uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente!”.

A ruiva entrou no programa junto com o pai Ayrton, a mãe Eva e o primo Jorginho, o Doda, e ficou em terceiro lugar, conquistando um prêmio de R$ 20 mil em barras de ouro.

Comments

comments

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.