Tom Veiga, o Louro José, termina casamento após traição

Tom Veiga, mais conhecido como Louro José, e sua ex-esposa, Alessandra Veiga, estão prestes a assinar o papel de divórcio, após 14 anos e meio de relacionamento. Segundo uma amiga próxima ao casal, entrevistada pelo jornal Extra, Alessandra teria se cansado do comportamento agressivo de Tom.

xtom3.jpg.pagespeed.ic_.IAOeIbKlvQ

“A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”, disse.

Após sofrer um infarto, Tom precisou se submeter a um cateterismo e, deprimido, pediu para voltar com a esposa, que rapidamente topou, porém as brigas recomeçaram, ainda mais forte que as outras por um motivo que a fonte revelou ao Extra: “E ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”.

Segundo outra fonte, Tom estaria tomando antidepressivos e isso dificulta cada vez mais a sua participação no “Mais Você”.

Até o fechamento desta matéria no site metropolitana, tanto Veiga quanto Alessandra ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.