Anitta é acusada de ignorar fãs com deficiência

Anitta fez um show em Rondônia e deixou o local em meio a uma grande confusão. O show durou menos de uma hora, sem alguns dos maiores sucessos da cantora. Alguns fãs com deficiência reclamaram de não terem sido recebidos no camarim. Os contratantes, a Associação Rural de Cacoal (Arca), publicou uma nota de repúdio à artista.

“A cantora entregou 15 pulseiras ao presidente da associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. Com as pulseiras em mãos, o presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da Expoac em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome “Amanda”. A decepção tomou conta não apenas dos portadores de deficiência, mas de toda diretoria. Mas o show tinha que acontecer, pois cerca de 12 mil pessoas aguardavam na arena.”, diz o texto.

A associação ainda alega que a cantora “evadiu” do local usando um capuz. O Instagram da cantora recebeu vários comentários cheios de insatisfação.

Até momento, a assessoria de imprensa da cantora, não se pronunciou sobre o assunto.