Luisa Sonza abre o jogo sobre depilação e nudes enviados para Whindersson Nunes

Na última semana, Luisa Sonza cedeu entrevista exclusiva ao “canal da Foquinha” e comentou tanto de sua carreira quanto de sua vida íntima ao lado do marido, Whindersson Nunes.

A cantora, que recentemente lançou os singles “Rebolar” e “Devagarinho”, comentou sobre o seu novo single que estará presente na novela Aguinaldo Silva.

luisa-sonza-capa.png

“Aguinaldo Silva me convidou para fazer uma música dele. Ele fez um funk para eu cantar na novela das nove dele. Acho que em setembro vai estar disponível para vocês escutarem. Ele me mandou um áudio no WhatsApp que se eu pudesse colocar num quadro, colocaria. O clipe vai ter tudo a ver com a novela. É um funk empoderadíssimo”, contou.

Durante a entrevista, Luisa também comentou a polêmica apresentação do qual levantou o seu vestido no palco: “A galera falou que era um vestido, que era calcinha. Era um cropped que estava por baixo da blusa. Era um cropped, pareceu um vestido. Mas não era. Podem falar o que quiser. Tudo bem”.

A cantora também falou sobre depilação: “Eu não gosto da vibe de depilar. Gosto de deixar natural. Sempre fui assim e continuarei”.

Ao ser questionada sobre nudes, a cantora deixou claro já mandou algumas fotos para Whindersson: “Eu mando, mas não é algo que eu goste de mandar. Mando quando estou na vibe, mas não é tão comum”.

maxresdefault.jpg

Comments

comments

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.