Veja os famosos que votam em Jair Bolsonaro

Líder nas pesquisas eleitorais de intenção de voto para Presidência da República, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) tem no meio esportivo alguns de seus principais apoiadores.

Felipe Melo

O meio-campista Felipe Melo, do Palmeiras, chegou a ser criticado por parte da torcida do próprio clube ao assumir publicamente sua simpatia pela ideologia do candidato.

Jadson do Corinthians 

Rival de Melo nos campos de futebol, o corintiano Jadson é outro fechado com o deputado. O camisa 10 do Timão chegou a dizer, antes mesmo da formalização de Bolsonaro à Presidência da República, que “se ele saísse candidato, votaria nele”, deixando exposta também sua simpatia pelo capitão.

Entre os lutadores de MMA a preferência por Bolsonaro também é grande. José Aldo, ex-dono do cinturão do UFC, Wanderlei Silva, que também fez história na modalidade, e Paulo Borracha, vencedor de uma das últimas edições do Jungle Fight, são votos garantidos para o candidato do PSL.

Ratinho

O apoio a Jair Bolsonaro não se restringe ao âmbito esportivo. No entretenimento também é possível encontrar quem declare abertamente a intenção de votar no deputado. É o caso do apresentador Ratinho, do SBT.

Alexandre Frota

Um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro, no entanto, atende pelo nome Alexandre Frota. O ator escreveu em sua bio no Twitter a seguinte descrição: “Alexandre Frota Anti PT um soldado escolhido por Bolsonaro. Luta Contra Corrupção, a minha luta e a sua são iguais. Por um Brasil Livre”.

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.