Gerente de banco senta no chão para atender homem com deficiência

Um gerente de banco foi fotografado atendendo um senhor com deficiência de igual para igual,  sentado no chão e de olho no olho. O senhor, aparentemente na faixa dos 50 anos, com pernas amputadas, entrou na agência bancária e muita gente ignorou sua presença, foi então que Luis Claudio abordou o senhor para ajudá-lo. Vestindo camisa e calça social, ele se sentou no chão sem se importar se iria se sujar para conversar mais tranquilamente com o senhor.

“Nem sabia que ele era gerente quando fotografei. Achei lindo o gesto, me emocionei, ele foi muito gente boa, todo arrumado sentou no chão, fazendo seu trabalho com muita alegria.”, disse Isabel ao site Razões para Acreditar. Ela só soube quem era, quando foi atendida pelo próprio Luis Claudio.

Isabel fez um post nas redes sociais relatando o ocorrido. A publicação ultrapassa as 20 mil reações milhares de comentários parabenizando pelo gesto. Ela disse ainda que procurou o Luis para parabenizá-lo e pedir autorização para publicar, e quando lhe elogiou ele disse: “Somos todos iguais, não sou melhor que ninguém… posso ser talvez pior!” 

Comments

comments