Anitta quebra a internet após beijar mais de 20 homens e mulheres em novo clipe

Como prometido, além de divulgar seus três singles inéditos, Anitta lançou os clipes do seu novo EP, nomeado “Solo”. O vídeo com maior destaque ficou para a música em português nomeada “Não Perco Meu Tempo”, do qual a cantora aparece beijando mais de 20 homens e mulheres.

Confira cada clipe:

Em poucas horas de lançamento, o clipe Não Perco Meu Tempo da cantora Anitta já foi estrela de duas grandes polêmicas. Primeiro, acreditaram que a gravação que faz parte do EP Solo foi uma indireta ácida ao ex-marido da funkeira: Thiago Magalhães.

Agora, internautas estão incomodados com o que chamam de um “oportunismo” da moça. Isso porque, durante o videoclipe, ela beija 24 pessoas de diferentes sexos, etnias e idades.

Muita gente viu a gravação como uma maneira de Anitta declarar-se bissexual. Outros, no entanto, acham que é uma forma que a cantora encontrou de se aproximar da comunidade LGBT, mesmo sem fazer parte dela efetivamente. Desse modo, ela surfaria na onda do chamado pink money, que seria o alto poder de consumo desse grupo.

anitta-polemica-nao-perco-tempo

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.