Vídeo mostra desespero de ilusionista ao errar mágica dentro de bloco de vidro com água

Um vídeo compartilhado no YouTube mostra o ilusionista identificado como Petro Volta, sendo encurralado dentro de um bloco de vidro, e seu desespero causou comoção entre os espectadores. Petro Volta é um mágico que caiu em sua própria armadilha tentando se libertar de correntes e uma camisa de força que ele usava dentro de um bloco cheio de água.

Nas imagens do vídeo você pode ver que o mágico está encurralado por ataduras presas ao seu corpo e dentro de um bloco cheio de água. No entanto, após uma intensa luta, o homem caiu inconsciente e foi rapidamente ajudado por seus assistentes em um município de Madri, na Espanha. Veja

Eles tiraram a urna da água e deram os primeiros socorros aos olhos de dezenas de pessoas assistindo ao show. Em uma entrevista com Cadena Cope, o mágico disse que ele estava quatro minutos em parada cardiorrespiratória. “Eles me ressuscitaram no lugar e trouxeram de volta à vida, por isso estou muito feliz“, comentou o mago.

De acordo com Volta, o erro dramático foi que ele levou muito tempo para desfazer a primeira fivela da camisa de força que estava usando para o truque.

“Fiz um esforço e me livrei disso, mas o gasto de energia foi tremendo. Quando tive o segundo desabotoado, meu organismo desmaiou de exaustão e tensão de pensar que eu não ia conseguir“, explicou o ilusionista.

No vídeo uma mãe é ouvida dizendo a seu filhinho: “Ele está saindo, calma“, para encobrir o desfecho fatal do mago. Por outro lado, Volta está bem de saúde e pediu desculpas pela cena dramática.

“A magia é uma arte maravilhosa e vale a pena. Nós transmitimos uma mensagem de esperança, que tudo pode ser feito “, disse Volta.

Comments

comments

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.