“Não funciona assim” Gusttavo Lima se irrita com reclamação de fã que pediu cadeira de rodas

Durante o show de Gusttavo Lima em Brasília, no último sábado (24/11), o cantor prometeu a Joyce Alvarenga que daria uma cadeira de rodas, que custaria R$ 12 mil, para seu filho Brenno, de 14 anos.

gusttavo-lima-doacao-2

Dois dias após a apresentação, a mãe do menino fez uma transmissão ao vivo no Facebook dizendo que não tinha recebido o dinheiro e que chegou a entrar em contato com a equipe do cantor.

Segundo Joyce, os assessores de Gusttavo Lima afirmaram que buscariam por uma cadeira de rodas mais barata e só depois de 30 dias poderiam realizar a doação. O vídeo foi apagado após a repercussão do caso.

O cantor se pronunciou sobre o caso em seu Instagram Stories, na noite dessa terça-feira (27). Gusttavo reafirmou que a doação ainda seria feita, porém não “do dia para a noite”. “Nós fizemos o show no sábado, no domingo ninguém trabalha e só tivemos o dia de ontem para correr atrás disso”, disse o artista.

“Quero deixar claro para Joyce que a cadeira vai ser doada a Brenno porque ele realmente necessita. Mas dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independentemente do valor da cadeira, eu vou doá-la sim para o Brenno, mas tem que dar um tempo para a gente poder organizar as coisas direito”, continuou.

O cantor também se dirigiu diretamente a Joyce. “As coisas não funcionam assim, nessa pressão, indo para redes sociais reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e espero que você entenda isso. Nunca me senti tão triste e feliz em poder ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado, como se eu não quisesse ajudar, como se tivesse prometido e não cumprido”, completou.

Após assistir os Stories de Gusttavo, Joyce se pronunciou novamente em transmissão no Facebook. “Estou aqui para agradecer ao Gusttavo Lima, que acabou de postar vídeo nos Stories dizendo que vai doar a cadeira ao Brenno. Em relação ao dinheiro, não te pedi o dinheiro, mas sim a cadeira. (…) Que deus te abençoe e te pague em dobro pelo que você está fazendo por ele”, disse. Joyce também reafirmou que não reclamou do comportamento do cantor, mas sim de seu produtor e seguranças do show.

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.