David Brazil é humilhado e esnobado por Bruna Marquezine

David Brazil foi até o perfil da atriz e se humilhou, implorando para que ela voltasse a segui-lo e para que tudo voltasse a ser como era antes.

david.jpg
David Brazil

 

No entanto, a atriz surpreendeu e ignorou o comentário do promoter na cara dura. Lá, ele escreveu o seguinte comentário: “Me segue de volta, fada linda”. Marquezine, por sua vez, respondeu vários comentários, menos o dele.

David-Brazil
Reprodução Instagram

Ela esnobou a mensagem enviada pelo amigo de Neymar e preferiu não se manifestar sobre o assunto. Até o momento, Bruna também não havia revelado o motivo de ter deixado de seguir David, que se mostrou arrasado em várias ocasiões.

Veja também – Carolina Dieckmann faz comentário negativo sobre gordos e causa revolta na web

Os fãs entraram na campanha e deixaram vários comentários no post da atriz, reforçando o pedido e fazendo o que o ídolo deles pediu.

Há pouco mais de dez dias, David Brazil fez um desabafo em suas redes sociais, diante da repercussão do unfollow que recebeu de Bruna Marquezine. A ex-namorada de Neymar deixou de seguir o promoter nas redes sociais e ele fez questão de expôr a situação aos seus fãs. Foi aí que a confusão teve início, e agora, em um vídeo recente, ele solta o verbo sobre o caso.

Na ocasião, ele deixou claro que é uma pessoa verdadeira e que é muito mais próximo de Neymar do que da ex-namorada, com quem tinha proximidade.

“Eu falei a verdade. Sou uma pessoa verdadeira. E sou muito mais amigo do Neymar do que dela. Eu falo a verdade e não vou ficar de mimimi. Só falei isso”, explicou ele, em tom de revolta. As declarações estão dando ainda mais o que falar.

Entenda o que aconteceu

27577195_166481143978498_4143346549495169024_n-741x486
Bruna Marquezine –  Fonte: Instagram

Bruna Marquezine parou de seguir o promoter nas redes sociais recentemente, e para o programa TV Fama ele soltou o verbo e explicou toda a situação, que envolve até o jogador de futebol Neymar Jr.

Veja também – Lulu Santos chama companheiro de ‘marido’ e exibe as alianças de casado

“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, explicou David Brazil, que aproveitou para mandar um recado para a atriz: “Bruna Marquezine você só não pode me bloquear”, pediu.

Bruna curtiu um comentário em que uma seguidora chamava o promoter de “falso”. Para o programa de fofocas, David falou sobre a situação: “Ela curtiu, eu acho que sim. Bruna, eu não sou falsa não”, brincou. Comentários de bastidores dão conta que David ajudava o amigo Neymar, ex de Marquezine, a ter um contato mais próximo com outras mulheres. David nega

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.