Susana Vieira se pronuncia sobre ter feito sexo com desconhecido em avião

A atriz Susana Vieira, 76, foi a convidada da última segunda (3) do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Durante a entrevista, a atriz contou que já fez sexo no banheiro de um avião, durante um voo que vinha de Paris, França, para o Rio de Janeiro.

Susana-Vieira.jpg

Ela disse também que não se tratava de um namorado ou conhecido.

“Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe”, comentou. “Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada“, acrescentou ela.

Entre outros assuntos picantes, Suzana também afirmou ter transado durante uma gravação de novela. “Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa”, explicou ela.

tata-werneck-e-susana-vieira-829884

A atriz também brincou com sua idade, dizendo que não gostava de falar o número porque poderia dificultar na hora da paquera. “Eu não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam: ‘Ai, vou pegar uma velha’. Não sou. Vou explicar: eu faço musculação, esteira, tenho corpo muito do bem feito debaixo da roupa.”

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.