“Viu? Não é uma pedra!” Ana Hickmann mostra o presente que ganhou no amigo e oculto da Record

O presente de Ana Hickmann no Família Record foi um dos assuntos mais comentados na última semana. Isso porque, segundo alguns portais de notícias, a apresentadora teria ganhado uma “pedra” de amigo secreto. A informação, obviamente, virou meme.

Contudo, a exibição do especial nesta terça-feira (18) mostrou objetos completamente diferentes do que o noticiado inclusive pelo Casos Curiosos. 

Leia mais Casos Curiosos – Frota é condenado a pagar 300 mil por atribuir fala falsa a Jean Wyllys nas redes sociais

No amigo secreto, o ator Zé Carlos Machado foi quem tirou Ana Hickmann e a presenteou com uma cesta de natal com produtos sofisticados. Além disso, Hickmann ganhou uma escultura que representava a família, bem diferente da “pedra” divulgada por diversos veículos de comunicação.

Com o presente diferente do divulgado, o público ficou surpreso, uma vez que queria ver a reação de Ana Hickmann recebendo uma “pedra” de presente.

Leia mais Casos Curiosos – Médico do ‘Encontro’ posta foto de sunga e vira assunto na web

A apresentadora também chegou a desmentir em suas redes sociais. “Povo maldoso, falando que ganhei uma pedra. Eu vou acabar com a brincadeira: Não ganhei uma pedra”, postou. Quem, na verdade, ganhou uma pedra energizante foi Xuxa Meneghel da atriz Samara Felippo.

Confira os demais presentes 

Xuxa Meneghel recebeu de Samara Felippo uma pedra, que simboliza a Lua de Cristal, música que marcou a carreira da apresentadora. Muitos internautas comentaram não terem entendido o presente, já outros falaram do desafio que deve ser tirar Xuxa no amigo secreto, com o argumento de que a apresentadora “já é rica e deve ter tudo”. Zé Carlos também recebeu pedra de Igor Rickli.

Entre outros presentes que chamaram a atenção na web estão os de Gugu e de Igor Rickli. Enquanto Gugu deu um iPhone para César Filho, recebendo um quadro de volta, Rickli foi presentado com um telescópio de Geraldo Luís.

Comments

comments

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.