Depois de revelar rosto de Zoe, irmã e sogra de Sabrina batem boca na web

Depois de revelar o rostinho da filha pela primeira vez, nesta sexta-feira (21/12), Sabrina Sato precisou acompanhar um climão nas redes sociais. Isso porque sua sogra, Leda Nagle, e sua irmã, Karina Sato, protagonizaram uma discussão no Instagram.

Leia Mais Casos Curiosos – Lexa revela porque não fez amor com Guimê na noite de núpcias

Tudo começou quando Leda compartilhou a foto publicada por Sabrina na internet, em que ela surge com a pequena Zoe nos braços. A mãe de Duda Nagle, porém, decidiu cortar a imagem e apresentar apenas o rosto da bebê.

“Que linda, não é mesmo? Tenho razão de ter me transformado numa vovó babona? Que bom que a foto pôde provar a fofura desta pessoa que me encanta e me emociona”, escreveu Leda na legenda do clique.

Karina Sato, ao analisar a imagem, estranhou a ausência da irmã. “Cadê a Sa?”, perguntou nos comentários da publicação. “A Sa está na foto, não viu? A estrela desta foto é a Zoe, que pude apresentar hoje oficialmente”, rebateu Leda.

Houve quem aproveitou o momento para fazer piada com a situação. “O que me conforta nessas tretas é saber que família é tudo igual”, escreveu um seguidor. “Eu não postaria uma nova foto só pela afronta”, brincou outra fã.

Leia mais Casos Curiosos – “Viu? Não é uma pedra!” Ana Hickmann mostra o presente que ganhou no amigo e oculto da Record

Depois, Leda Nagle publicou a mesma foto, dessa vez completa, como Sabrina tinha publicado.

Visualizar esta foto no Instagram.

Amor faz a vida mais iluminada!

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em

“Amor faz a vida mais iluminada”, escreveu na legenda.

Comments

comments

Allyson Souza

Publicitário, 25 anos.